4
DOM
5
SEG
6
TER
7
QUA
8
QUI
9
SEX
10
SAB
11
DOM
12
SEG
13
TER
14
QUA
15
QUI
16
SEX
17
SAB
18
DOM
19
SEG
20
TER
21
QUA
22
QUI
23
SEX
24
SAB
25
DOM
26
SEG
27
TER
28
QUA
29
QUI
30
SEX
31
SAB
1
SEX
2
SAB
3
DOM
4
SEG

Milhões de Festa 2017 • Antevisão Parte 1 (Piscina)

05 de Julho, 2017 ArtigosGoncalo Tavares

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Milhões de Festa 2017 • Antevisão Parte 2 (Guitarras)

Resurrection Fest 2017: O sonho aqui ao lado • Antevisão c/ Playlist


 

Milhionários (e aspirantes), vem aí a 10ª primeira edição do Milhões e de Festa e, com ela, uma série de bom motivos para nos metermos em Barcelos entre 20 e 23 de Julho. Nesta primeira antevisão, focamo-nos no alinhamento do verdadeiro ‘ex-libris’ do festival que é a piscina. Enumeremos então as nossas apostas.

Orchestra of Spheres: um set bem dançável que, partindo de um disco tocado com instrumentos caseiros, cruza os mais variados géneros. Com uma cor garrida, prometem um estrondo parecido com o de Matias Aguyayo em 2015.

Por outro lado, os Sly & the Family Drone vão oferecer uma performance pouco usual para este ambiente. O seu noise, a complementar uma bateria/percussão que alterna entre batidas drone com grooves mais fugazes, vai reclamar a atenção da piscina e enchê-la de aspereza.

Ainda dentro do formato das bandas, há que destacar o gig dos Shame. Os britânicos combinam uma atitude post-punk - que tanto referencia os consagrados do género (Chameleons, Gang of Four) como incursões mais modernas (Girl Band) - com letras riquíssimas e prometem muita energia dentro e fora de água.

E, claro, os célebres DJ sets, que com o tempo se estão a tornar em sinónimo da piscina do Milhões. Este ano, a programação investe em sets colaborativos entre mais do que um produtor: Hieroglyphic Being, que se assume como host do palco, vai misturar o seu acid house e tecno experimental com a tabla de Sarathy Korwar; Barrio Lindo junta o seu downtempo bailante aos potugueses Lavoisier; MMMOOONNNOOO e Quim Albergaria casam em MQNQ, assim como as DJs MVRIA e Supa, e Ghost Wavvves com o rapper Mike El Nite.

Vamos a banhos?

 



 

Subscreve ainda a nossa playlist dedicada à edição deste ano do Milhões de Festa.

por
em Artigos


Milhões de Festa 2017 • Antevisão Parte 1 (Piscina)
Queres receber novidades?
Comentários
Contactos
WAV | 2022
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
SSL
Wildcard SSL Certificates
Queres receber novidades?