19
SEX
20
SAB
21
DOM
22
SEG
23
TER
24
QUA
25
QUI
26
SEX
27
SAB
28
DOM
29
SEG
30
TER
1
QUA
2
QUI
3
SEX
4
SAB
5
DOM
6
SEG
7
TER
8
QUA
9
QUI
10
SEX
11
SAB
12
DOM
13
SEG
14
TER
15
QUA
16
QUI
17
SEX
18
SAB
19
DOM

Mucho Flow 2015 • Antevisão

07 de Outubro, 2015 ArtigosGoncalo Tavares

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Jameson Urban Routes • O que esperar - Parte 1/2

Desertfest Belgium 2015 Preview • Palm Desert, Hell and Cosmos in one unique experience
mucho_final_web-1200px

Desde 2013 que há um festival viçoso a pisar o berço de Portugal. O Mucho Flow apareceu com a Revolve, editora e marco revitalizador da música alternativa de Guimarães, e pretende musicar os outubros da cidade. Em edições anteriores trouxe nomes como Bitchin’ Bajas, Amen Dunes ou Radar Men from the Moon. Foi bem recebido, mantendo-se assim a estratégia para 2015: mais uma dose de artistas arrojados a pisar o Centro para os Assuntos da Arte e Arquitectura.

Os cabeças de cartaz para esta edição são Girl Band e Circuits des Yeux. Os primeiros usam o post-punk como palco para uma performance dramática, violenta ao mesmo tempo que inteligente. Acreditamos que malhas como "Lawman" e "Sexy Wife" vão ficar a ressoar no palco Mucho durante alguns dias.

Muito diferentes, os Circuits des Yeux só partilham com os primeiros o inconformismo musical.  Este é um projeto que pensa em textura: sintetizadores ambientais, processamento de efeitos e arranjos de cordas acompanham a voz profunda de Haley Fohr e caracterizam esta música. Seguindo convictamente esta linha de pensamento, a composição meticulosa de Fohr origina momentos envolventes e emocionais, de um jeito cru.

Fora estes projetos, o restante destaque vai para bandas portuguesas: Filho da Mãe & Ricardo Martins, onde a música atormentada do guitarrista ganha um novo corpo bailante, os loops luminosos de Sun Blossoms, o exotismo dos Jibóia e a dupla de garage rock mais lusitana do momento, as Pega Monstro. O resto da festa fica à responsabilidade de El Rupe, Ricardo Remédios, Galgo, Lama, Smartini, Acid Acid e DJs para os afters.

Dia 10 de outubro a boa música vai rolar em Guimarães, das 17 horas até quando lhes apetecer. E por 15 euros, You can go with the (mucho) flow.

por
em Artigos


Mucho Flow 2015 • Antevisão
Queres receber novidades?
Comentários
Contactos
WAV | 2024
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
SSL
Wildcard SSL Certificates
Queres receber novidades?