11
QUI
12
SEX
13
SAB
14
DOM
15
SEG
16
TER
17
QUA
18
QUI
19
SEX
20
SAB
21
DOM
22
SEG
23
TER
24
QUA
25
QUI
26
SEX
27
SAB
28
DOM
29
SEG
30
TER
31
QUA
1
QUI
2
SEX
3
SAB
4
DOM
5
SEG
6
TER
7
QUA
8
QUI
9
SEX
10
SAB
11
DOM

Mucho Flow 2015 • Antevisão

07 de Outubro, 2015 ArtigosGoncalo Tavares

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Jameson Urban Routes • O que esperar - Parte 1/2

Desertfest Belgium 2015 Preview • Palm Desert, Hell and Cosmos in one unique experience
mucho_final_web-1200px

Desde 2013 que há um festival viçoso a pisar o berço de Portugal. O Mucho Flow apareceu com a Revolve, editora e marco revitalizador da música alternativa de Guimarães, e pretende musicar os outubros da cidade. Em edições anteriores trouxe nomes como Bitchin’ Bajas, Amen Dunes ou Radar Men from the Moon. Foi bem recebido, mantendo-se assim a estratégia para 2015: mais uma dose de artistas arrojados a pisar o Centro para os Assuntos da Arte e Arquitectura.

Os cabeças de cartaz para esta edição são Girl Band e Circuits des Yeux. Os primeiros usam o post-punk como palco para uma performance dramática, violenta ao mesmo tempo que inteligente. Acreditamos que malhas como "Lawman" e "Sexy Wife" vão ficar a ressoar no palco Mucho durante alguns dias.

Muito diferentes, os Circuits des Yeux só partilham com os primeiros o inconformismo musical.  Este é um projeto que pensa em textura: sintetizadores ambientais, processamento de efeitos e arranjos de cordas acompanham a voz profunda de Haley Fohr e caracterizam esta música. Seguindo convictamente esta linha de pensamento, a composição meticulosa de Fohr origina momentos envolventes e emocionais, de um jeito cru.

Fora estes projetos, o restante destaque vai para bandas portuguesas: Filho da Mãe & Ricardo Martins, onde a música atormentada do guitarrista ganha um novo corpo bailante, os loops luminosos de Sun Blossoms, o exotismo dos Jibóia e a dupla de garage rock mais lusitana do momento, as Pega Monstro. O resto da festa fica à responsabilidade de El Rupe, Ricardo Remédios, Galgo, Lama, Smartini, Acid Acid e DJs para os afters.

Dia 10 de outubro a boa música vai rolar em Guimarães, das 17 horas até quando lhes apetecer. E por 15 euros, You can go with the (mucho) flow.

por
em Artigos


Mucho Flow 2015 • Antevisão
Queres receber novidades?
Comentários
Contactos
WAV | 2022
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
SSL
Wildcard SSL Certificates
Queres receber novidades?