20
SEG
21
TER
22
QUA
23
QUI
24
SEX
25
SAB
26
DOM
27
SEG
28
TER
29
QUA
30
QUI
31
SEX
1
SAB
2
DOM
3
SEG
4
TER
5
QUA
6
QUI
7
SEX
8
SAB
9
DOM
10
SEG
11
TER
12
QUA
13
QUI
14
SEX
15
SAB
16
DOM
17
SEG
18
TER
19
QUA
20
QUI

Segundas Crónicas - As Urnas estão amaldiçoadas

26 de Maio, 2014 ArtigosFreitas

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Remember | Pixies - Surfer Rosa (1988)

Segundas Crónicas - Festivaleiros de joelhos
segundas cronicas

E cá estamos nós de novo, preparados para mais um semana, em mais outra segunda feira que nos enche de alegria.
Não sei se deram conta, mas ontem foram as eleições para as Europeias, tanto no Norte do País como no Centro e Sul. Pois, provavelmente não devem ter dado conta, porque seguindo a ideia de que, num grupo de três pessoas, só uma é que votou, deixa-me pensativo sobre o que verdadeiramente fez com que as pessoas não fossem às urnas.

Quando ouvimos alguém a falar aterrorizado sobre a ida ao dentista, imaginamos o que essa pessoa deve sentir: o medo, a dor, os sons que penetram nos ouvidos, e que a fazem imaginar um monte de demónios e coisas fantasmagóricas.
Agora quando pensamos no que faz com que as pessoas não vá às urnas... Será que algumas delas tiveram más experiências na sua primeira vez? Será que tu, que estás ai a ler esta crónica, foste ameaçado na tu primeira vez que foste votar?
Pois, eu tento imaginar de tudo para conseguir entender, já que uma viagem até ao local onde é preciso votar, não é assim tão complicada. Perde-se menos tempo a ir votar, do que a ir tomar um café, e gasta-se menos também.

A verdade é que com tanto tempo perdido, da minha parte, a tentar explicar às pessoas que não é assim tão mau votar, fez com que eu fizesse este texto, que não tem a ver com nada, nem com música, nem com nada. Fazendo com que a crónica desta semana, fosse a maior perda de tempo de todo o sempre!
Acho que para a semana falo um pouco sobre o que é que cada deputado tem ouvido nos seus phones, para assim tentar aproximar mais cada leitor a esta causa perdida.
por
em Artigos


Segundas Crónicas - As Urnas estão amaldiçoadas
Queres receber novidades?
Comentários
Contactos
WAV | 2024
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
SSL
Wildcard SSL Certificates
Queres receber novidades?