20
SAB
21
DOM
22
SEG
23
TER
24
QUA
25
QUI
26
SEX
27
SAB
28
DOM
29
SEG
30
TER
1
QUA
2
QUI
3
SEX
4
SAB
5
DOM
6
SEG
7
TER
8
QUA
9
QUI
10
SEX
11
SAB
12
DOM
13
SEG
14
TER
15
QUA
16
QUI
17
SEX
18
SAB
19
DOM
20
SEG

Segundas Crónicas - A Rússia e as suas Leis

28 de Abril, 2014 ArtigosFreitas

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Segundas Crónicas – Rebeccas e DJ's

Estereótipos musicais. Verdade ou perspectiva?
segundas_cronicas_peq

Desde já começar por dizer que o 'Segundas Crónicas' será uma Crónica fixa às Segundas-Feiras, que terá temas muito diversificados, sempre com uma pitada de música à mistura. Isto tudo porque as Segundas-Feiras parecem verdadeiras Doenças Crónicas.


O tema desta semana centra-se principalmente na '!Mother Russia!', sempre com as suas leis e decisões que muitas das vezes nos tiram do sério.
Neste fim de semana, enquanto via algumas notícias na internet, encontrei uma que me deixou verdadeiramente interessado, passo a explicar o meu interesse.


Parece que os nossos amigos de leste se lembraram que não era de bom tom usar linguagem obscena em locais tais como: Cinemas, Concertos, Teatros, etc. Basicamente actuações públicas onde a arte é o ponto principal. Desta forma, vários filmes internacionais que no nosso País estão à disposição de qualquer um de nós. Na Rússia vão sofrer uma espécie de afastamento dos demais.


Agora a pergunta principal que se impõem num assunto destes é, será que todas as peças com anos de história, que estão em vários livros por todo o Mundo vão ter de sofrer algum tipo de mudança? Será que quando uma banda for à Rússia, e a se lembrarem de dizer algo como: 'You are Fucking Amazing', será que a banda vai ter de pagar uma multa!? Que por sinal ronda os 100.000 roubles para empresas ou organizações.


Neste cenário adoraria ver qualquer tipo de rapper a actuar no País. Ou a multa iria rebentar pelas costuras, ou então iríamos ter uma espécie de break de 5 em 5 segundos, o que tornaria o momento verdadeiramente interessante.


Quem pode conseguir livrar-se de multas no ramo da música, são bandas em que o vocalista usa Growl, pois ai, facilmente no final de um concerto, se forem acusados de certos tipos de linguagem, podem sempre negar, e dizer que estavam a venerar todos os deuses e seus compadres.


Em geral, esta nova lei ainda vai ter de ser aprovada pelo Sr. Putin, mas tudo leva a crer que a passagem pelas mãos do actual Presidente seja calma, e a aprovação seja o resultado mais previsível.


Estes Russos são tão FUC...Lindos, são lindos...

por
em Artigos


Segundas Crónicas - A Rússia e as suas Leis
Queres receber novidades?
Comentários
Contactos
WAV | 2024
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
SSL
Wildcard SSL Certificates
Queres receber novidades?