
Neste início de fim de semana decidi entrar com o pê certo, por isso comecei por ouvir a nossa amiga Rebecca Black, com a célebre: 'Friday', para me aperceber que depois da quinta e sexta, os dias que se seguem, são mesmo o sábado e o domingo. É verdade, ainda me pergunto como é que esta música passou em qualquer tipo de revisão, por algum género de pessoa que se dedica a rever textos, de cantoras, que fazem, "coisas".
Se neste momento te estás a perguntar o que raio estás a ler. Não sei. Não faço a mínima ideia do que estou a escrever, mas a intenção é mesmo essa. Demonstrar como é que as segundas são tão deprimentes, e tão devastadoras para qualquer tipo de cérebro que passeie pelas ruas. A verdade é que só pronunciar a simples palavra: 'Segunda', podemos obter 3 cancros cerebrais de seguida.
Voltando à nossa amiga Rebecca. Fica sempre a dúvida como é que algumas frases, que são usadas naquela espectacular letra, conseguiram passar alem de um mero papel higiénico de uma casa de banho de café. Sim, de um café. Porque esta letra não merece ser um texto de um restaurante, mas sim de um café. Um café que seja mesmo fraquinho e pequeno. Do género daqueles que vemos muitas vezes nos filmes Norte Americanos, que parecem estar dentro de uma rulote, no meio de uma cidade cheia de vapor a sair dos esgotos.
Resumindo, a música é fraquinha, e a letra não sei o que é, a verdade é que é uma musica que foi lançada pela melhor produtora de todos os tempos: 'Arc Music Factory'.
Se pensarmos bem nas tonalidades da música, podemos dar conta que devem ter perdido ali algumas horas na confecção de tal obra prima. Mas depois, pensamos que nem queremos pensar nisso, e vamos ouvir um DJ SET todo comido da cabeça, só porque é um bom DJ SET, porque, alguém disse que era.
A frustração é muita nesta crónica, e eu nem sei bem o porquê. . . AH! Espera. . . É porque hoje é Segunda Feira . . .