29
SEG
30
TER
1
QUA
2
QUI
3
SEX
4
SAB
5
DOM
6
SEG
7
TER
8
QUA
9
QUI
10
SEX
11
SAB
12
DOM
13
SEG
14
TER
15
QUA
16
QUI
17
SEX
18
SAB
19
DOM
20
SEG
21
TER
22
QUA
23
QUI
24
SEX
25
SAB
26
DOM
27
SEG
28
TER
29
QUA

EVOKE COLLECTIVE x WAV apresentam Sacanas Sem Layoff - Madmess em Entrevista

07 de Setembro, 2020 EntrevistasWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

EVOKE COLLECTIVE x WAV apresentam Sacanas Sem Layoff - Gator, the Alligator em Entrevista

EVOKE COLLECTIVE x WAV apresentam Sacanas Sem Layoff - O Mau Olhado em Entrevista
Quando tudo nos dizia que íamos passar um verão sem música, levantou-se a poeira para fazer acontecer A Man Without a Show e Sacanas Sem Layoff. Uma dupla de trabalho fruto de uma iniciativa da Evoke Collective em colaboração com Planet Core, downclose e a Wav., de forma a recuperar a música e a conversa que uma pandemia nos quis roubar.

Neste quinto episódio de Sacanas Sem Layoff, o programa de entrevistas para lá do sol posto, a conversa é com os portuenses Madmess, que há três anos fizeram a loucura de levar o seu projeto para Londres e lá estabelecerem a sua base de operações. Fundindo as muitos díspares influências do trio, Vasco, Sampaio e Luís fazem o som de Madmess algo de singular mesmo dentro do tão amplo espectro do rock psicadélico. Desde o funk e o groove, ao prog-rock e ao prog-metal, passando pelo thrash e o punk, não é de imediato que se consegue percecionar as paisagens sonoras psicadélicas que a banda constrói.

Estabeleceram-se pontos de comparação entre o underground portuense e londrino, e concluiu-se aquilo que, no fundo, já se sabia: “somos party-starters onde formos”. Mas também se percebe que, num universo tão saturado como é o de Londres, é mais difícil fazer uma banda estabelecer-se, não obstante ser tão ou mais recompensador. A conversa com Madmess é flutuante, com pausas para a galhofa, certamente, e é tão imprevisível como a música que depois nos apresentam no palco A Man Without a Show, “The Storm”, do seu primeiro EP de nome próprio.

O live take desta viagem astral já está disponível no canal de YouTube da Evoke Collective, que pode ser conferido aqui, e a cobertura fotográfica desta tarde um tanto ou quanto para o abafada está com a downclose.

Confere a entrevista completa em baixo!

por
em Entrevistas


EVOKE COLLECTIVE x WAV apresentam Sacanas Sem Layoff - Madmess em Entrevista
Queres receber novidades?
Comentários
Contactos
WAV | 2021
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
SSL
Wildcard SSL Certificates
Queres receber novidades?