O prometido é devido! O Roadburn divulgou a terceira tranche de nomes a brindar o cartaz de 2020 do festival holandês, um dia antes da venda dos passes gerais. No início do mês confirmaram-se Lingua Ignota e Full Of Hell como artistas em residência, com outros nomes como HIDE e DOOL. Desta feita, The Gilded Cage da Emma Ruth Rundle conta agora com a reunião da sua antiga banda Red Sparowes, os Torche, Miserable e NGHTCRWLR, ambos projetos da Kristina Esfandiari (King Woman), e os Cloud Rat.
Ao restante alinhamento, junta-se o regresso dos Russian Circles e a estreia dos belgas Brutus. Não bastando, haverá ainda espaço para Hante., Warhorse, Rorcal, a tocar o seu próximo disco Muladona, Die Wilde Jagde, Alber Jupiter e a celebração do 10º aniversário dos Dead Neanderthals, com quatro concertos destes.
Amanhã, dia 24 de setembro, os passes de 3 e 4 dias passam a estar disponíveis na ticketmaster.nl, às 19h portuguesas. Os ingressos de 4 dias custam 210 euros, enquanto os de 3 custam 187 euros.