O projeto intitula-se “Library of Dangerous Thoughts”, desenvolvido pela University of the Underground em conjunto com o Collecteurs Museum. Corresponde à produção de vinis com filme radiográfico, contando com originais de Massive Attack, Pussy Riot, Noam Chomsky, Jónsi, entre muitos outros.
Estas obras procuram relembrar a produção ilegal de "Bone Music", emergente na década de 50 na então União Soviética, solução criativa motivada por uma conjuntura de isolamento cultural, que passava pela utilização de filme radiográfico para gravar vinis de rock americanos cuja entrada foi proibida no território da URSS. E porque estes vinis foram produzidos enquanto obras de arte visuais que visam sensibilizar o público a propósito do tópico da censura, apenas podem ser reproduzidos entre dez a quinze vezes. De acordo com o museu Collecteurs, "o áudio desaparece", sem que seja explicitado de que forma.
Até 22 de Abril decorre um leilão online para cada um dos vinis no website oficial do Collecteurs Museum. Todo o lucro remeterá para a University of the Underground.