O cartaz do Roadburn 2020 está oficialmente fechado. Os últimos pontos da The Gilded Cage da Emma Ruth Rundle caíram sobre a adição dos False, Sylvaine, Dylan Carlson e os próprios Earth, a celebrar o 30º aniversário da banda. Não bastando, ao resto do alinhamento juntaram-se ainda os Body Void, a Sólveig Matthildur e um segundo set dos Dynfari. Confere os cartazes diários em baixo.
Estas não são as únicas notícias que provêm do universo do Roadburn em Tilburg. Com a questão da ausência do venerado palco Het Patronaat, nasceram agora dois novos palcos a partir do grande Koepelhal. O espaço deste último será dividido em duas salas, com a lotação de uma a chegar às 1750 pessoas, e a outra com 1200, aumentando assim a capacidade total do festival.
Não bastando, a exposição do Full Bleed retorna ao festival com a sua quarta edição. Todos os artistas confirmados estarão presentes na galeria e estes serão: John Baizley, Richey Beckett, David V. D’Andrea, Douwe Dijkstra, Maarten Donders, Fortifem, Jondix, Marald van Haasteren, Burlesque of North America.
Os passes de quatro e três dias encontram-se totalmente esgotados, bem como os bilhetes diários para quinta, sexta e sábado. Os ingressos para domingo continuam disponíveis na ticketmaster.nl pelo preço de 60,50 euros.