O Roadburn terminou 2019 e começou 2020 com mais duas fornadas de nomes que quase fecham o cartaz da edição deste ano. Aos previamente confirmados Algiers, 40 Watt Sun, Big|Brave, Primitive Man e muito mais, juntam-se agora Cult Leader (A Patient Man), Darkher, Doodwens, Dungen (Häxan e Ta Det Lugnt), Early Graves (Goner), Forndom, Jeromes Dream e Jonah Parzen-Johnson.
Não bastando, conta-se também com a adição de Kodian Trio, LSD and the Search for God, Motor!K, Of Blood and Mercury, Pijn & Conjurer (Curse These Metal Hands), Portrayal of Guilt, The Devil’s Trade, The Sweet Release of Death, Ulveblood e Vonnis. O último reforço em curadoria caiu na receção dos alemães Ultha (Belong) do lado de James Kent.
A festa de receção dos roadburners, mais conhecida por Ignition, contará com a presença de Early Graves, Splinter e The Dead Cvlt na Green Room do O13. A entrada para este é gratuita.
Os passes de quatro e três dias encontram-se totalmente esgotados, bem como os bilhetes diários para quinta, sexta e sábado. Os ingressos para domingo continuam disponíveis na ticketmaster.nl pelo preço de 60,50 euros.