O festival neerlandês Roadburn já lançou uma segunda tranche de nomes para brindar a chegada da sua próxima edição de 2023. Com datas já marcadas para os dias 20 a 23 de abril, e com ponto de encontro em Tilburg, aos previamente divulgados Julie Christmas, Candy, KEN mode e Show Me The Body, juntam-se agora os seguintes: Boy Harsher (Live e DJ set), Cave In a apresentar Heavy Pendulum e um set intitulado Interstellar Mixtape, White Ward a tocar False Light, Imperial Triumphant a tocar Spirit of Ecstasy, Wayfarer a apresentar A High Plains Eulogy, Ad Nauseam a tocar Imperative Imperceptible Impulse, Judasz & Nahimana a tocar Récits d’outre-monde.
No que toca a apresentações regulares, sublinha-se o acrescento de Circuit de Yeux, Jerusalem in My Heart, Kathryn Joseph, broeder Dieleman, Pupil Slicer, Decline of the I, Ossaert, Shagor, Deathless Void bem como a estreia ao vivo de Këkht Aräkh. Acrescenta-se ainda a confirmação da residência dos galegos Sangre de Muerdago como Artists in Residence, uma primeira peça comissionada por Trounce, a apresentar The Seven Crowns and Arias of the Empty Room. Confere todos os nomes divulgados até hoje em baixo.
Os passes gerais de 3 e 4 dias encontram-se disponíveis e custam 214 e 244 euros respetivamente. Os diários também podem ser adquiridos pelo preço único de 79 euros, com exceção de sábado, que já se encontra esgotado. Averiguar ingressos aqui.