O Hell of a Weekend está a aproximar-se e promete caos no RCA Club. As datas estão marcadas entre os dias 7 a 9 de junho, respetivamente quinta, sexta e sábado, com a Hell Xis como anfitriã. A promotora tem sido uma das mais duradouras destes últimos anos a trazer nomes bem vincados dentro da cena hardcore, metalcore, e derivados no metal extremo. O festival apresenta-se como prova viva de que a Hell Xis, tal como Lisboa, continuam acordados e bem despertos.
Quinta-feira, dia 7, será dia de abertura com os alemães Caliban a encabeçar a noite no RCA. A abrir as hóstias, estarão os já muito experientes Hills Have Eyes e Don’t Disturb My Circles para aquecer a sala, juntamente com os Villain Outbreak.
Sexta-feira, dia 8, promete noite de hardcore à antiga. Os veteranos Slapshot de Boston serão nome de grande relevo para abalar o bairro de Alvalade. Antes deles, estarão os holandeses e já muito familiares No Turning Back, tal como os britânicos Knuckledust com o seu metallic hardcore. Os portugueses Mordaça e Medo darão ordem de boas-vindas à entrada do fim-de-semana com estilo e força.
Sábado, dia 9, haverá um grande legado no RCA, com os suecos Grave, um dos grandes nomes do death metal escandinavo, a incutir caos no festival lisboeta. Antes deles estarão os thrashers britânicos Gama Bomb, e os portugueses Burn Damage e Diabolical State Of Mind. Receita ideal para escavar circle pits e nódoas negras.
O RCA Club não permitirá entrada a menores de 16 anos e, com este pacote eclético, a promessa é de destruição total.