29
SEX
30
SAB
1
DOM
2
SEG
3
TER
4
QUA
5
QUI
6
SEX
7
SAB
8
DOM
9
SEG
10
TER
11
QUA
12
QUI
13
SEX
14
SAB
15
DOM
16
SEG
17
TER
18
QUA
19
QUI
20
SEX
21
SAB
22
DOM
23
SEG
24
TER
25
QUA
26
QUI
27
SEX
28
SAB
29
DOM

Bloc Party no Super Bock Super Rock 2016

16 de Dezembro, 2015 NotíciasWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Baroness apresentam novo disco em Lisboa

Eagles of Death Metal regressam a Portugal em março
Bloc-Party

Os Bloc Party são a mais recente confirmação para o Super Bock Super Rock que regressa ao Parque das Nações em Lisboa entre os dias 14 e 16 de julho.

A banda inglesa liderada pelo vocalista Kele Okereke regressa ao ativo com nova formação e o lançamento do novo disco, HYMNS, está previsto para o próximo ano, sendo já conhecidos dois singles de avanço: “The Love Within” e “The Good News”.

Os Bloc Party atuam em Lisboa no dia 15 de julho, dia que tem também já confirmada a presença de Mac DeMarco. Para o primeiro dia de festival estão também já confirmados The National, Kurt Vile e Jamie XX.

O Fã Pack exclusivo FNAC para os três dias de festival já está à venda, em edição limitada para o Natal e com o preço promocional de 80€, incluindo ainda t-shirt oficial e 20 packs premiados com acesso à zona de convidados Super Bock. O passe de 3 dias e o bilhete diário estão também à venda na Blueticket e locais habituais.

por
em Notícias


Bloc Party no Super Bock Super Rock 2016
Queres receber novidades?
Comentários
Contactos
WAV | 2023
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
SSL
Wildcard SSL Certificates
Queres receber novidades?