
A mudança do Vagos Open Air para a zona da Grande Lisboa, agora com o desígnio de VOA Fest, terminando a presença no distrito de Aveiro, levou a uma troca de acusações nas redes sociais entre a Câmara Municipal de Vagos e a promotora Prime Artists, entidade responsável pela organização do festival.
Logo de seguida ao anúncio da mudança, o Município de Vagos lançou um comunicado no qual diz que sempre acarinhou o evento e que recebeu a decisão com enorme surpresa, tal como todos os fãs do festival que acontecia neste concelho do distrito de Aveiro desde 2009.
E a resposta por parte da promotora não se fez tardar, lançando também um comunicado em que denunciam que a Câmara Municipal de Vagos não cumpria com aquilo a que se propunha e que enquanto o atual executivo se mantiver, não mais voltarão a investir na zona de Vagos.
Entretanto a polémica parece ainda não abrandar com a Câmara Municipal de Vagos a lançar mais um comunicado a garantir que cumpriu sempre tudo com que se comprometeu e que estão empenhados em garantir outro festival de Metal em Vagos.
Os comunicados podem ser lidos na íntegra em baixo.
Ontem, dia 14 de janeiro, a Câmara Municipal de Vagos tomou conhecimento, assim como a comunidade metaleira e toda a...
Posted by Município de Vagos on Friday, January 15, 2016
Face ao comunicado efetuado por parte da Câmara Municipal de Vagos, temos a informar o seguinte:
A Prime Artists,...
Posted by Prime Artists on Saturday, January 16, 2016
Tendo em consideração o respeito e admiração que nos merecem todos aqueles que se interessam e acompanham o processo...
Posted by Município de Vagos on Monday, January 18, 2016