
Depois de recentemente ter cancelado a sua digressão norte-americana, Morrissey confirmou que, por outro lado, a digressão europeia irá avançar. Semanas depois de ter perdido o contrato com a sua editora, a Harvest, que editou o seu disco World Peace Is None Of Your Business, já em 2014, e de ter tido vários problemas de saúde, temia-se que o concerto do músico em Lisboa não se fosse realizar, mas foi confirmado esta terça-feira que o fundador dos Smiths irá mesmo subir ao palco do Coliseu.
O concerto em Lisboa será mesmo o primeiro da sua digressão europeia, que passará ainda em Itália, Áustria, Alemanha, Suécia, Dinamarca e Polónia, terminando na O2 Arena de Londres, já no dia 29 de novembro.
De acordo com a Everything Is New, promotora do concerto, os bilhetes estarão à venda a partir de sábado, 30 de agosto, e terão um preço situado entre 39 e 49 euros.
Esta notícia segue-se ao anúncio por parte do próprio músico de que irá ser o compilador de um álbum de Greatest Hits dos Ramones, sendo esta a capa do disco, escolhida pelo próprio Moz.