
A organização do Super Bock Super Rock anunciou hoje os derradeiros nomes para o palco Carlsberg, que se juntam aos previamente anunciados Toro y Moi e Gramatik (Live). O palco Carlsberg vai estar localizado na Sala Tejo do Meo Arena, vocacionado para sonoridades eletrónicas, mas não só disso se faz o alinhamento.
Para o primeiro dia de festival, 16 de Julho, juntando-se a Toro y Moi, atuam também Mirror People, projeto do ex-X-Wife Rui Maia e ainda Xinobi.
Para 17 de Julho, para além de Gramatik em formato Live, atuam também Stereossauro e MGDRV. Finalmente, para o último dia de festival, 18 de Julho, atua o rapper brasileiro Criolo, os Throes + The Shine - banda portuense que mistura rock com kuduro - e ainda Djeff Afrozila.
Recorde-se que o norte-americano Chaz Bundick, sob o nome de Toro y Moi, o seu projeto de mais impacto, lançou na semana passada, a 7 de Abril, What For?, o quarto álbum do projeto de chillwave.
O Super Bock Super Rock acontece de 16 a 18 de julho no Parque das Nações em Lisboa. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, o passe geral com um custo de 95€ e 50€ para o bilhete diário.