9
TER
10
QUA
11
QUI
12
SEX
13
SAB
14
DOM
15
SEG
16
TER
17
QUA
18
QUI
19
SEX
20
SAB
21
DOM
22
SEG
23
TER
Cut Copy
24
QUA
Cut Copy
25
QUI
26
SEX
27
SAB
28
DOM
29
SEG
Mono + A.A. Williams
31
QUA
1
QUI
2
SEX
3
SAB
4
DOM
5
SEG
6
TER
7
QUA
8
QUI
9
SEX

Milhões de Festa 2017 • Blown Out entre as novas presenças confirmadas

30 de Maio, 2017 NotíciasWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Vircator • "Kanagawa" é tema de avanço ao novo álbum

Semibreve 2017 • Novos nomes adicionados ao cartaz


 

Com um cartaz já próximo de fecho, a organização do Milhões de Festa anunciou mais um conjunto de nomes para a edição de 2017. O festival regressa a Barcelos de 20 a 23 de julho, neste que será o ano da sua décima edição.

Um dos destaques prende-se em Blown Out (na foto), um dos projetos do multi-tasker profissional Mike Vest. Apesar de uma carreira ainda cura, os britânicos regressam a Portugal já com uma discografia de respeito: oito registos em pouco mais de 3 anos. Discos de riffs pesados e cheios de intenções psicadélicas, sendo o último dos quais Superior Venus, editado já no correr do presente ano. Com eles vêm também os compatriotas Bad Breeding, com a sua torrente de punk hardcore bem negra e fedorenta; e também as Sacred Paws que prometem trazem até às margens do Cávado uma pop quente e de harmonias alegres.

Do outro lado do oceano aparecem também mais duas confirmações: Yves Tumor e Moor Mother. Como habitual, o cartaz do Milhões de Festa contém um conjunto de bandas escolhidas por programadores amigos e este ano não será exceção. Da parte do também minhoto SWR Barroselas Metalfest vêm os grinders VAI-TE FODER, os punks Systemik Viølence e o DJ das guitarras Nightman; com o cunho Dedos Biónicos e Mundo Quesadilla vêm os galegos Diola, o camaleão pop de nome Iguana Garcia, os Galgo e ainda Italia 90. Já da parte do festival irmão galego Sinsal vêm o produtor de hip-hop Mweslee e a produtora BFlecha. Haverá ainda atuações de Ifriqiyya Électrique, dos barcelenses RATERE, BALA e ainda das combinações improváveis Cave Story + Duquesa + Ra-Fa-El e de Cocaine Piss + Mette Rasmussen.

Estes nomes juntam-se aos previamente confirmados Graveyard, faUSt & GNOD, Meatbodies, Gaslamp Killer, Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs, TAU, Sarathy Korwar, Sex Swing, Enablers, Powell, Janka Nabay & The Bubu Gang, Pixvae, DJ Katapila, Conjunto Cuca Monga, Live Low, Switchdance, Rizan Said, Brutal Blues, Chúpame El Dedo, Stone Dead, Orchestra of Spheres, Sly & the Family Drone, Shame, O Bom, o Mau e o Azevedo, Mehmet Aslan (DJ Set), GPU Panic, Shake It Maschine, Hieroglyphic Being, Barrio Lindo + Lavoisier; MQNQ (MMMOOONNNOOO + Quim Albergaria) MVRIA + Supa e finalmente Ghost Wavvves + Mike El Nite.

Os passes gerais encontram-se à venda por 55€ até dia 2 de julho, sendo que a partir do dia seguinte aumentam para 60€.

 

por
em Notícias


Milhões de Festa 2017 • Blown Out entre as novas presenças confirmadas
Queres receber novidades?
Comentários
Contactos
WAV | 2021
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
SSL
Wildcard SSL Certificates
Queres receber novidades?