
Depois de cinco anos refugiado na bela zona da Lagoa de Albufeira, em Sesimbra, o Super Bock Super Rock regressa em 2015 à civilização no Parque das Nações em Lisboa.
Do novo recinto urbano do festival, faz parte o MEO Arena em que vai estar instalado o Palco Super Bock na sala Atlântico e o Palco Carlsberg na sala Tejo, palco que vai contar com sonoridades mais electrónicas. Já o Palco EDP muda-se para a pala do Pavilhão de Portugal e o histórico palco Antena 3, dedicado à aposta na música portuguesa, vai estar instalado na doca dos Olivais, com o rio e o Oceanário como pano de fundo.
A organização destaca a acessibilidade ao local com a proximidade da Gare do Oriente, Metro e Aeroporto, bem como a oferta hoteleira da zona Lisboeta mais moderna.
O primeiro cabeça de cartaz foi também confirmado, Florence and the Machine, que regressam assim a palcos nacionais 5 anos depois dos concertos na Aula Magna e no Optimus Alive. Florence Welch sobe ao palco Super Bock no último dia de festival, 18 de julho.
O 21º Super Bock Super Rock acontece entre os dias 16 a 18 de julho. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais, o passe geral com um custo de 95€ e 50€ para o bilhete diário.
Vê aqui a nossa reportagem da edição de 2014 do festival.