30
QUI
31
SEX
1
SAB
2
DOM
3
SEG
4
TER
5
QUA
6
QUI
7
SEX
8
SAB
9
DOM
10
SEG
11
TER
12
QUA
13
QUI
14
SEX
15
SAB
16
DOM
17
SEG
18
TER
19
QUA
20
QUI
21
SEX
22
SAB
23
DOM
24
SEG
25
TER
26
QUA
27
QUI
28
SEX
29
SAB
30
DOM

The National regressam a Portugal com novo disco

11 de Maio, 2017 NotíciasWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Milhões de Festa 2017 • Revelado alinhamento para a piscina

Passatempo • Ganha bilhetes para o concerto de Repórter Estrábico no Porto [Vencedores anunciados]
07-The National-02

 

Os The National anunciaram uma digressão mundial de apresentação do novo álbum, com mais de 40 datas, e Portugal está contemplado com uma data única. A banda sobe ao palco do Coliseu dos Recreios em Lisboa a 28 de outubro.

O novo registo de originais, sétimo longa-duração dos norte-americanos, chama-se Sleep Well Beast, e será lançado a 8 de setembro. O disco foi produzido pelo compositor, guitarrista e teclista da banda Aaron Dessner, e co-produzido pelo vocalista Matt Berninger e pelo guitarrista Bryce Dessner.

O novo álbum dos The National já pode ser pré-encomendado a partir aqui, sendo que foi também divulgado o primeiro avanço "The System Only Dreams in Total Darkness". A faixa que integrará então Sleep Well Beast pode ser escutada em baixo.

Os bilhetes para a data nacional em Lisboa estarão disponíveis nos locais habituais a partir do próximo dia 19 de maio, com preços a variar entre os 35€ e os 39€.

 

por
em Notícias


The National regressam a Portugal com novo disco
Queres receber novidades?
Comentários
Contactos
WAV | 2023
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
SSL
Wildcard SSL Certificates
Queres receber novidades?