
Depois de confirmações como SUUNS, Black Mountain e Julianna Barwick, o Tremor continua a subir na escala de Richter, transformando-se num abalo inimaginável com epicentro em Ponta Delgada nos Açores.
Confirmado para o festival está gigante da eletrónica Dan Deacon; a colaboração entre Bitchin Bajas & Bonnie ‘Prince’ Billy, que terá registo de estúdio com lançamento marcado também para março, os catalães ZA! que unirão forças com a ESMUSICA.RP, uma orquestra de crianças da freguesia de Rabo de Peixe; a violinista Sara Fontán; os portugueses PAUS, Filho da Mãe, HHY & The Macumbas; e os também portugueses mas açoreanos SPANK LORD, Rafael Carvalho e Rapeciâz Trio.
Mas não é tudo, para além da curadoria do Festival Le Guess Who? já anunciada, o festival açoreano terá também a participação do Liverpool Psych Fest que levará a Ponta Delgada Clinic e Lost Tapes DJ7. Outra novidade é que haverá um palco denomidado #hiphopaçoriano que contará com as atuações de Fred Cabral, DJ Rush Rap, Swift Triiga, DML.
O TREMOR regressa à Ilha de São Miguel de 15 a 19 de Março de 2016. Os bilhetes encontram-se à venda por 20€ até ao dia 15 de março, aumentando para 25€ posteriormente.