wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Passatempo: Ganha entradas para a Fuzzynight

Na próxima quinta-feira, 8 de novembro, o Woodstock 69 no Porto será palco de uma noite muito especial para qualquer apreciador de Fuzz. A Fuzzyeye, a Ya Ya Yeah e o bar de Campanhã juntam-se para apresentar a Fuzzynight.

Como principal destaque estarão os dinamarqueses Mythic Sunship. Com um nome a fazer alusão a títulos de álbuns de John Coltrane e Sun Ra, poderia-se esperar que esta fosse uma banda de jazz. No entanto, não é bem esse o caso, embora o quarteto de Copenhaga compartilhe um senso similar de exploração e indiferença geral com o dos dois mestres do jazz cósmico. O destino é transcendência Pysch, mas o veículo é montado a partir de décadas de rock, não sendo por acaso apadrinhados pelos Causa Sui.

A viagem sideral não se ficará pelo colectivo dinamarquês, sendo o que o arranque será catalisado pelos Cosmic Mass e pelos renovados Solar Corona. No final, haverá ainda um DJ Set da Tago Mago.

O início da viagem está previsto para as 22h. Os bilhetes têm um custo de 5€ em pré-venda e 8€ à porta, tendo a oferta de um fino. Estão disponíveis nas lojas Louie Louie, Bunker Store, Wild at Heart e no Woodstock 69.

Em parceria com o Woodstock 69, temos 2 convites simples para oferecer para esta noite. Para serem um dos vencedores, só têm que seguir os 3 passos seguintes.

1. Seguir a Wav no Facebook.
 

 
2. Partilhar este passatempo no Facebook através do botão seguinte e identificar pelo menos um amigo na publicação.
Atenção: Mudar a privacidade do post para “PÚBLICO”. Exemplo
 

 
3. Submeter o formulário seguinte:
 
[TERMINADO]
 

O vencedores serão sorteados aleatoriamente entre os que seguirem todos os passos. O passatempo termina na próxima quarta-feira, 7 de novembro, às 13:59.

Por Wav / 4 Novembro, 2018

Deixar um comentário

About the author /


~