Se não foste a tempo de conseguir um bilhete, não desesperes. Em parceria com a promotora Garboyl Lives, temos 2 passes gerais simples para oferecer. Tudo o que tens que fazer é seguir os três passos seguintes, preencher o formulário e explicar-nos o porquê de seres tu a merecer uma entrada no festival.
1. Seguir a Wav no Facebook.
2. Partilhar este passatempo no Facebook através do botão seguinte e identificar pelo menos um amigo na publicação.
Atenção: Mudar a privacidade do post para "PÚBLICO". Exemplo
3. Submeter o formulário seguinte:
[Passatempo terminado]
A nossa redação escolherá as duas melhores respostas entre as participações que seguiram todos os passos. O passatempo acaba na próxima segunda-feira, 30 de julho, às 23h59. Boa sorte!
Atualização: Os vencedores já estão apurados e são os seguintes:
Adriana Macedo: "Confesso-me apaixonada. A maresia, o pinhal, as boas gentes e os orvalhos matinais são já sensações nostálgicas que se fazem sentir ao longo de todo o ano, na esperança certa do regresso aquilo que denomino como o meu país das maravilhas. Não sou a Alice, mas adoro mergulhar nas mais infinitas viagens ao epicentro da minha galáxia interior, através das ondas sonoras que apenas o Sonic Blast consegue proporcionar. Derreti pelo 5º ano consecutivo quando deparada com o cartaz, e desmoronei pela 1ª vez quando informada de que as portas para o meu país se tinham fechado... Até que descobri esta poção mágica de nome Wav, a minha única e última oportunidade de poder embarcar nesta viagem sonora encantadora, profunda e indubitavelmente única, inesquecível e rejuvenescedora. Neste momento não sou a Alice mas atirava-me imediatamente de cabeça nas marés musicais de Moledo do Minho. "
Sara Pinto: "Vou explicar o porquê de ser eu a merecer uma entrada no festival através da descrição da minha relação com o Sonic Blast. Para mim, o Sonic Blast é muito mais do que um festival - é reencontrarmos-mos com a nossa essência; não termos complexos por nos sentirmos à margem da sociedade. No Sonic Blast, as nossas diferenças são aceites, o sentimento de pertença é constante. Percebemos que é aquilo que gostamos, de algo tão simples como estar numa terra pacata, a ouvir bandas que nos dizem tanto. Bandas que nos acompanham durante todo o ano e que é ali que temos a maravilhosa oportunidade de as vermos tocar para nós. Talvez até de conhecermos os artistas depois, de convivermos com eles, de passarmos a noite a rir na praia porque lhes ensinamos palavras menos bonitas em português. Mas tudo faz parte. E o Sonic Blast é o mundo em que eu gostaria de viver 365 dias por ano."
Cartaz completo e horários:

