20
SEG
21
TER
22
QUA
23
QUI
24
SEX
25
SAB
26
DOM
27
SEG
28
TER
29
QUA
30
QUI
31
SEX
1
SAB
2
DOM
3
SEG
4
TER
5
QUA
6
QUI
7
SEX
8
SAB
9
DOM
10
SEG
11
TER
12
QUA
13
QUI
14
SEX
15
SAB
16
DOM
17
SEG
18
TER
19
QUA
20
QUI

White Hills + Los Saguaros @ Warm Up Party Reverence - Musicbox Lisboa [7Mai2015] Texto + Fotos

12 de Maio, 2015 ReportagensJoana Brites

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Torche + Redemptus @ Musicbox - Lisboa [10Mai2015] Texto + Fotos

Mono @ Hard Club - Porto [6Mai2015] Texto + Fotos
whitehills-93_DONE

Para não perdermos a pica do que foi o Reverence o ano passado, na passada quinta-feira tivemos mais um gostinho daquilo que aí vem em Agosto, para o bichinho ficar ainda com mais e mais saudades e vontade de rumar a Valada.  O Musicbox foi palco de um aquecimento ao Reverence e também de um mata bicho, os White Hills prolongaram o seu encore para o Cais do Sodré e partiram a casa toda.

Os Los Saguaros vieram ajudar à festa, habituados ao calor, não fossem catos do deserto, foram eles mesmo a começar o reboliço. Encheram o Musicbox de surf/desert rock, ocupando a atmosfera dos que lá não estavam. Os White Stripes, perdão, os Los Saguaros dedicaram as músicas a todos os que tinham todos os cd's deles, que são só 2. Dedicaram também um tema a Marlon Brando, que faz cenas com bocados de manteiga, e tocaram a amorosa "I Killed My Girl". Ainda tocaram mais uma porque o público quis e após pouco mais de meia hora já estávamos bem aquecidos para os White Hills, para o gostinho do Reverence.



Quando os White Hills subiram ao palco já nos encontrávamos meio hipnotizados pelo cenário criado, já uma aura mística pairava entre nós. Os White Hills entram a todo o gás, começando com "No Will", e daí em diante foi sempre a rasgar até meio do concerto, onde quebraram a brutalidade para nos hipnotizarem mais um pouco, afinal não nos podiam perder no meio dos nossos próprios pensamentos. Estar ali com os White Hills significa respirar, pensar e transpirar White Hills.

Apresentaram o novo disco Walks for Motorists, mas também tocaram músicas de outros tempos e de outros discos, como "LSD", "In Your Room" e por aí fora. Foram 10 temas para 1 hora de concerto.  Terminaram e voltaram a muito pedido do público, dando um "sermão/conselho" para não nos deixarmos envolver nas "americanisses" desse mundo fora. Neste encore, finalizaram o concerto com "Eternity", do álbum de 2007 Heads on Fire.

A vontade e a saudade do Reverence ainda ficou mais viva, entre hipnotizações e alter egos, a noite de aquecimento foi um êxito. E não se esqueçam: Starbucks jamais!

por
em Reportagens


White Hills + Los Saguaros @ Warm Up Party Reverence - Musicbox Lisboa [7Mai2015] Texto + Fotos
Queres receber novidades?
Comentários
Contactos
WAV | 2024
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
SSL
Wildcard SSL Certificates
Queres receber novidades?